Bitcoin em alta de novo!

O Bitcoin é o criptoativo mais conhecido no mundo, fechou o ano de 2018 em queda ( menos de R$16 000,00) e agora (08/2019) passa dos R$45 000,00. E agora vem a pergunta será que vai cair de novo, será que vai subir mais e lucrar com uma compra agora?
Então, vamos analisar!!

Vem uma queda?

Esse é um momento de alta volatilidade no mercado de criptomoedas, principalmente o Bitcoin. Existem semanas que o preço do Bitcoin se mantem estável, com poucas variações, mas existem semanas e até mesmo dias que o valor desse ativo acompanha de uma montanha russa, oscilando muito de valor, em um mesmo dia.
Então se você quer realmente investir em Bitcoin esteja preparado para passar por turbulências.
Devido a briga comercial entre EUA e China, o Bitcoin tem sido visto como um porto seguro (entenda o por quê), como também pode ser usado como proteção para a população de países que passam por um inflação maior que dois dígitos, como explica o Bruno Perini neste vídeo:  Bitcoin sobe 100% em dois meses
Análise de especialistas mostram que uma queda não está prevista, mas sim uma alta de mais de 4 000%, nos próximos dois anos devido ao cruzamento de duas médias móveis. Em 2016, essas duas médias se cruzaram e em 2017 houve a maior alta registrada de 4 900%, para ler o artigo na integra click aqui.
Lembre-se: Rentabilidade passada não garante lucro futuro!!

Dá para lucrar?

Sim!!! Não só com Bitcoin,mas com as outras altcoins, que oscilam diariamente, então para garantir um lucro, tenha o famoso "sangue de barata" e espere!!! Pode ser que seu lucro caia no mesmo dia ou no mês seguinte, valhe realizar uma boa análise antes de abrir uma ordem de compra ou uma ordem de venda.
E meu conselho é: não dependa imediatamente do dinheiro investido em criptomoedas, espere o momento de queda para comprar e aguarde a alta (tão esperada) para vender!
Defina o quanto deseja lucrar e abra as ordens de venda, se o Bitcoin iniciar uma queda, ou aguarde a recuperação, ou compre mais acompanhando a queda do ativo.