Aprenda Inglês: Plataforma de Cambridge e Canal Crazy Kollers English Cass

Com certeza o idioma mais falado no mundo corporativo é o inglês, sendo que o domínio desse idioma tem se tornado não só um aliado profissional, como também uma âncora para os currículos de vários candidatos de estágio, trainee ou emprego.
Opções de cursos de inglês, das mais diversas formas e valores são o que não faltam, contudo, confiar nas promessas presentes em seus comerciais e publicidade de forma geral é relativamente difícil.
Se o seu problema for maior que escolher a escola que melhor se adeque as suas necessidades, a solução pode estar em plataformas gratuitas, disponíveis na internet.

Crazy Kollers English Class

O professor Roger Koller criou esse canal no YouTube e iniciou a primeira turma de inglês básico no dia 9 de novembro de 2016, cada nova aula fica disponível nas quartas feiras a partir das 18:00h. Nas quintas e sábados há a publicação de vídeos para os níveis intermediario e avançado.
Após se inscreverem no canal ( nesse link ), você deverá entrar em contato como professor para que lhe envie o material, em pdf, que contem um resumo e exercícios.

Cambridge

A renomada instituição de ensino, Universidade de Cambridge, disponibilizou uma plataforma gratuita para aprendizagem da língua inglesa.
A plataforma denominada Cambridge English Language Assessment, sem fins lucrativos, disponibiliza mais de 80 atividades para todos os níveis, dentre elas: lições rápidas, lições mais aprofundadas, games, exercícios e testes. 
Apresenta também mais de 100 atividades relacionadas a assuntos cotidianos, tarefas cotidianas e também atividades e conteúdos alinhados ao que é exigido nos testes de proficiência em inglês.



  • Neste outro artigo, publicado há um tempo atrás, há outras opções também gratuitas de cursos de idiomas,confira: Opções de cursos de inglês



Referencias
Crazy Kollers English Class
Universidade de Cambridge oferece plataforma gratuita para aprender inglês