Universitários a "Operação Salva Semestre" Pode te Ajudar

Universidade Capenga
O Congresso Virtual "Operação: Salva Semestre" foi idealizado pelo Sérgio, também autor do canal Universidade Capenga.
Nesse canal, Sérgio relata as dificuldades da vida universitária de forma bem humorada, usando, inicialmente suas experiencias na vida acadêmica, e posteriormente as experiencias e dificuldades de seus amigos e seguidores.
Para Sérgio essa dificuldade de absorver conteúdo, de manter uma rotina de estudo, o desanimo com as notas e aulas,além e de administrar o dinheiro de todo mês, comum na maioria dos universitários deveria ter uma solução...

A Solução


Afim de ajudar todos os universitários que estão desanimados, estressados e se sentindo culpados por não terem um excelente rendimento, Sérgio e sua equipe montaram o programa Universitário Ativo com diversas dicas para todos os universitários conseguirem driblar seus principais problemas.
No vídeo de apresentação da Operação Salva Semestre há diversos relatos de universitários que realmente conseguiram salvar seu semestre e levaram os conhecimentos adquiridos por toda vida universitária.

Operação Salva Semestre

O "Operação Salva Semestre " iniciou com o Sérgio e sua equipe mapiando os principais problemas dos universitários brasileiros, posteriormente começaram a buscar as mais diversas soluções, foi assim que nasceu esse fabuloso programa.
Segundo Sérgio, a Operação Salva Semestre é o soro que um enfermo precisa para se recuperar. O programa consiste em mais de 40 vídeos dentre palestras, vídeos aulas e mp3 sobre como vencer os principais problemas da vida universitária, destacando:

  • Como ser mais motivado;
  • Como se conhecer melhor;
    Operação Salva Semestre
  • Como avançar na vida acadêmica;
  • Como aumentar o foco;
  • Gerenciamento de tempo;
  • Gerenciamento financeiro;
  • Como estabelecer prioridades;
  • Como se organizar;
  • Planejador de estudos;
  • Criar listas de tarefas;
  • Como falar em público;

Além de relatar os problemas no sistema de ensino superior arcaico, que ainda opera no Brasil.

Por que participar da Operação Salva Semestre?

As inscrições ocorrem apenas 1 ou 2 vezes por ano, por tempo limitado, então se você enrolar, pode ser que quanto você necessite dessa ajuda, seja tarde demais.
Além disso, nada melhor que começar o semestre bem organizado e manter assim ao longo dos anos de graduação que ainda resta, do que tentar salvar e arrumar o semestre nas últimas provas.
Se não gostar ou desistir da Operação Salva Semestre ainda nos primeiros dias, basta enviar um e-mail para equipe declarando a sua desistência, em breve a equipe fará seu reembolso.
E agora dá para aproveitar o super desconto, destinado apenas para os primeiros participantes.

Referencias